Publicado em 06/05/2021 às 06:13, Atualizado em 06/05/2021 às 10:17

Professor de associação beneficente é preso por estupro de crianças em Campo Grande

Ele foi acusado de estuprar meninas com menos de 14 anos

redação com , Top Midia News
Cb image default
Divulgação

Professor de educação física, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (5) por envolvimento no estupro de adolescentes ocorridos em uma associação beneficente, onde o homem ministrava aulas de esportes.

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu o educador após cumprimento de mandado de busca e apreensão, segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews. Ele ministrava aula de beach tênis no local.

Além de ser acusado de estuprar meninas com menos de 14 anos, que eram alunas da associação bastante conhecida no bairro Tiradentes, o professor havia guardado fotos e vídeos contendo cenas de sexo com as adolescentes. Ele também dava aula em escola particular.

As vítimas foram ouvidas pela polícia nesta quarta-feira e confirmaram a versão dos fatos, incriminando o professor que cometia os atos no projeto social.

O professor atuava há sete anos na associação e atraia jovens meninas para praticar vários atos considerado libidinosos nas adolescentes.

Com todo material apreendido, o professor foi preso pela prática de estupro de vulnerável e armazenamento de conteúdo pornográfico infanto-juvenil.