Buscar

Rapaz arromba mercado, rouba chinelo do Corinthians e leva pancada de proprietário

Thiago Antonio da Silva Salvador, de 27 anos, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (14) após uma tentativa de assalto frustrada no mercado Nantes.

Thiago Antonio da Silva Salvador, de 27 anos, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (14) após uma tentativa de assalto frustrada no mercado Nantes. O rapaz tentou sair do local com várias mercadorias, entre elas três pares de chinelo do time paulista Corinthians. O caso aconteceu por volta das 4h30 da madrugada na rua engenheiro Lutero Lopes, bairro Aero Rancho.

De acordo com o boletim de ocorrência o proprietário do mercado, Edgar Sorrilha de 56 anos, estava dormindo, quando por volta das 4h30 da manhã ouviu barulho vindo do mercado dele.  Ele foi até o local e viu que a porta estava arrombada. Nesse momento ele ligou para a polícia e esperou para ver se o ladrão iria sair do local.

Quando Thiago saiu do mercado e viu o proprietário partiu para cima dele, tentando agredi-lo. Nesse momento, Edgar pegou um pedaço de madeira que estava ao seu alcance e bateu na cabeça do bandido, que caiu no chão.

O proprietário ligou novamente para a polícia pedindo, dessa vez, uma viatura do Corpo de Bombeiros, para prestar os primeiros socorros. Thiago tentou sair do mercado com três pares de chileno do Corinthians, vários frascos de perfume, uma cartela de isqueiro, e outros pequenos objetos.

O homem, após ser atendido, foi preso e encaminhado à delegacia. O mercado já havia sido arrombado a cerca de um mês, e os ladrões levaram uma certa quantidade de dinheiro.  Coincidentemente, Thiago havia sido preso, também por furto, mas já estava liberado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.