Buscar

Rapaz mata esposa a tiros e se mata com um disparo na cabeça

Um jovem identificado inicialmente como Rafael matou a esposa Jéssica Bárbara Maldonado, de 21 anos, e em seguida se matou. O fato ocorreu por volta das 20h20min de quinta-feira (12), na residência onde o casal morava, na Rua Américo de Carvalho Baís, Vila Almeida, em Campo Grande.

De acordo com equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (PM), uma vizinha ouviu o casal discutindo e gritos da mulher. A testemunha acionou a polícia e, momentos depois escutou quando a vítima pediu para rapaz não fazer isso. A vizinha ouviu dois tiros e, na sequência, um terceiro disparo.

Quando os militares chegaram no local ainda encontraram Jéssica com vida. Ela foi atingida por um tiro na cabeça e outro no tórax. Foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros, deu entrada na Santa Casa às 21h19min, mas morreu 0h48min, conforme assessoria de comunicação do hospital.

Já Rafael morreu na residência em razão de um tiro disparado contra a cabeça.

Ainda conforme a PM, o casal alugou a casa há cerca de um mês. No local também morava um rapaz, que foi um dos primeiros a chegar no local do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.