Buscar

"Recebi mensagens me xingando", diz jovem diagnosticada com coronavírus

Thayany Silva foi criticada por ter ido a uma festa, mas diz que não sabia que estava doente; agora, está isolada em casa

Cb image default

Ueze e Thayany estiveram no Rio e voltaram a São Paulo (Foto/Reprodução)

Em isolamento desde a última quinta-feira (12), a acadêmica de Administração Thayany Silva, 23 anos, acompanha em Campo Grande pela internet a repercussão do diagnóstico do namorado e, mais recentemente, do próprio, de infecção pelo novo coronavírus.

Thayany é um dos dois casos confirmados para doença em Mato Grosso do Sul. O outro é de um homem de 31 anos que esteve a trabalho em Londres, na Inglaterra e voltou para a Capital com o vírus.

Depois de anunciar o teste positivo nas redes sociais, Thayany diz que começou a receber mensagens indignadas de frequentadores da casa noturna Valley. Ela esteve em uma festa na quarta-feira (11) na boate,  que foi fechada depois do diagnóstico positivo. “Agora estou mais calma, no começo fiquei muito triste, recebi muitas mensagens me xingando, me assustei”, disse.

Thayany é namorada de Ueze Zahran Stamatis, de 27 anos, neto do empresário Ueze Elias Zahran, que teve diagnóstico confirmado para coronavírus na quinta-feira (12). O rapaz, residente em São Paulo, publicou nas redes sociais a informação, alertando às pessoas que entraram em contato com ele a fazer exames. Há semanas ele não vêm a Campo Grande garante.

Na semana anterior, o casal havia passado temporada no Rio de Janeiro. Thayany contou ao Campo Grande News que eles saíram de São Paulo de carro e foram para o Rio. Na volta, de carro, ela ficou no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), retornado para Campo Grande na segunda-feira (9). “Eu ainda viajei de máscara”.

Na terça-feira (10) começaram os sintomas mais leves. "Senti incômodo na garganta, tomei remédio e não senti mais  nada". O casal conversava diariamente e não cogitou qualquer possibilidade de coronavírus. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.