Buscar

Sequestro de crianças deixa moradores em pânico na periferia de Campo Grande

Segundo relato de moradores, uma criança de dez meses e uma de quatro anos de idade foram sequestradas.

Os moradores dos bairros Dom Antonio Barbosa, Teruel Filho e Cidade de Deus estão apavorados com os casos de sequestro de crianças na região. De acordo com os populares, após o caso de sequestro da bebê de três dias, outras duas crianças foram levadas no domingo (17), da região.

Segundo relato de moradores, uma criança de dez meses e uma de quatro anos de idade foram sequestradas. A criança de dez meses teria sido levada da região do bairro Cidade de Deus, enquanto a de quatro anos, do bairro Teruel Filho. A criança de quatro anos teria sido levada na mesma rua do sequestro da bebe de três dias.

Uma das moradoras, Adriana, de 29 anos, tem dois filhos, um de cinco e outro de nove anos e se diz completamente apavorada com a situação: “Já alertei meus filhos para tomarem cuidado na rua, e morro de medo de deixar eles sozinhos. Faço questão que meu marido leve e busque as crianças da escola”, conta.

Em relação ao sequestro da bebê de três dias, ocorrido no  sábado (16), os moradores afirmam que o veículo Fiat Tipo vermelho passou mais de dez vezes pela região. As pessoas dizem ainda que dava para identificar que havia três homens e uma mulher dentro do carro.

O caso

Às 21h30 desse último sábado, um carro Fiat Tipo cor vermelha, quatro portas, com quatro pessoas dentro, parou ao lado de uma menina de 14 anos e exigiram que ela entregasse sua filha, uma bebê de três dias, que estava dentro do carrinho.

A adolescente ainda tentou resistir, mas o motorista do veículo desceu com uma arma de fogo na mão, e a ameaçou de morte para que ela entregasse a criança. O sequestro aconteceu na rua 10, no bairro Dom Antonio Barbosa. A mãe, de 14 anos, mora na rua 6 no mesmo bairro e estava indo para casa no momento do crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.