Buscar

Suspeito de agredir e manter família em cárcere privado, nega crime e garante que tudo não passa de fofoca

Sobre os filhos não estudarem, acusado relata que diretora que pediu para tirar filho da escola

O homem de 58 anos, acusado de manter a esposa e mais quatro filhos sob agressões e em cárcere privado durante anos, nega o crime e afirma que não passa de fofoca de vizinhos. O caso foi descoberto nesta quarta-feira (18), e o acusado foi detido no horário de almoço, em uma casa no bairro Aero Rancho em Campo Grande.

Ângelo da Guarda Borges, ficou casado durante 20 anos e nesse período de quase duas décadas ele manteve em cárcere privado a esposa e também os quatro filhos que teve com ela.

Em entrevista com o MS Record, Ângelo nega o crime e ressalta que tudo não passa de fofoca de vizinhos.

“Não tem crime nenhum, eu faço muro alto, porque eu gosto de muro alto, não gosto que fique encarando o que eu tenho dentro do meu quintal. Não tem ninguém em cárcere privado lá, quando a polícia chegou nem cadeado tinha, no portão, não precisam arrebentar nada, é tudo fofoca de vizinho e da mulher da saúde que querem me intimidar. A acusação chegou a polícia, mas não é verdade, eu cheguei do serviço para almoçar, quando eu entrei dentro do portão com a bicicleta os policiais já invadiram meu quintal e já me algemaram e levaram para a Delegacia”, diz.

Questionado sobre a ausência dos filhos na escola, Ângelo relata que a diretora pediu para que tirasse seu filho da escola.

“Meus filhos estudam, pode passar lá em casa que tem os boletins que passaram de ano, um eu tive que tirar da escola porque eu comprei uma bicicleta para ele e ele só andava na rua, e os “fumador”, queriam tomar a bicicleta dele, para fumar a bicicleta dele, a diretora disse que ele estava com as notas baixas na escola e que era para tirar ele da escola, eu peguei e tirei”, finaliza o suspeito. (Com colaboração Willian Franco, TV MS Record)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.