Buscar

Um dia depois de furtar TV em empresa assaltante é encontrado por vítima

Suspeito foi identificado pelo funcionário que registrou o boletim de ocorrência sobre o crime.

Cb image default
Divulgação

Um dia depois de invadir uma agência de viagens da empresa Andorinha na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Amambaí, o ladrão, de 33 anos, foi encontrado pelo próprio vendedor da empresa assaltada na Rua Dom Aquino, no Centro de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso o crime ocorreu às 17h da última segunda-feira (20). Depois de arrombar a maçaneta da porta da agência, mas não conseguir entrar pelo acesso principal o criminoso quebrou um vidro e invadiu a agência. Do local ele fugiu uma televisão de 42 polegadas. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança e as imagens foram entregues pelo funcionário na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Contudo, por volta das 08h45 de terça-feira (21) o próprio vendedor identificou o suspeito andando pela Dom Aquino. Ele então procurou os guardas municipais da região a quem mostrou o vídeo da invasão. Em seguida os agentes abordaram o suspeito que acabou admitindo que vendeu a televisão na região da Vila Nhanhá. Ele foi preso por furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.