Buscar

Brincadeira de mau gosto? "Palhaço assassino" aparece em Miranda e assusta internautas

"Palhaço" foi flagrado pelas ruas de Miranda com madeira nas mãos

Cb image default

Pessoa vestida de palhaço assusta Miranda - (Foto: Reprodução)

Uma cena inusitada e assustadora foi capturada por internauta de Miranda. Pessoa, ainda não identificada, vestida com uma fantasia de palhaço foi flagrada pelas ruas da cidade interiorana com espécie de madeira nas mãos. O caso ocorreu na noite deste domingo, 24 de julho, e internautas pedem ação policial.

O vídeo foi postado nas redes sociais. O internauta, identificado como Duty Paiva, teme pela segurança na cidade. “Que a policia encontre esse engraçadinho antes que alguém se machuque”, escreveu em publicação nesta segunda-feira, 25 de julho.

A postagem atraiu moradores do estado, surpresos com a situação. “Estou com muito medo, até porque não sabemos quais as intensões”, escreve mulher. Nas filmagens, ainda, o internauta aponta facão para o “Palhaço Assassino”, que devolve o ato, com algo que parece ser um pedaço de madeira.

O “Palhaço”, contudo, apenas fica parado do outro lado da rua, sem avançar contra o homem. Os mirandenses não sabem dizer se é ou não brincadeira, porém pedem para a pessoa parar, pois pode gerar "gatilhos", que desencadeiam emoções intensas, como ansiedade, pânico e mais.

“Eu odeio o tal do palhaço! Brincadeira mais ridícula, polícia tem que achar pra ele aprender a brincar de verdade”, afirma outra internauta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.