Publicado em 16/12/2021 às 14:37, Atualizado em 16/12/2021 às 18:41

Concurso oferece 81 vagas e salários de até R$ 15 mil

Há oportunidades para agentes administrativos, professores, motoristas, médicos e outros

FAPEC,
Cb image default
Divulgação

A Prefeitura Municipal de Glória de Dourados (MS) lançou edital, nesta semana, com a abertura de concurso público para a contratação de profissionais para o preenchimento do quadro permanente da administração pública. As remunerações vão de R$ 1.142 a 15 mil reais.

Interessados em disputar uma das 81 vagas oferecidas devem se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2022, exclusivamente pelo site da Fapec, organizadora do concurso. A taxa de inscrição para os cargos de nível superior é de 100 reais; nível médio 80 reais e para os cargos que exigem nível fundamental o valor é de 60 reais. Candidatos que quiserem isenção no pagamento devem fazer o pedido até o 15 de dezembro.

As provas escritas, segundo o edital, serão aplicadas no dia 13 de março em horários e locais a serem divulgados pela Fundação. A avaliação terá duração máxima de quatro e será formada por questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa; conhecimentos específicos; legislações do município; conhecimentos pedagógicos; e matemática. Além da prova escrita, candidatos inscritos nos cargos de nível superior, serão submetidos à etapa de prova de títulos. Aos cargos de agente administrativo, motorista, operador de máquina e tratorista, haverá, ainda, aplicação de prova prática.

Cargos e Vagas- Oportunidades disponíveis para os seguintes cargos: analista de tributos (1); bioquímico (1); engenheiro civil (1); fonoaudiólogo (1); médico (2); odontólogo (2); procurador municipal (1); professor de Artes (4); professor de Educação Física (4); professor de Inglês (2); psicólogo (1); agente administrativo (6); agente comunitário de saúde; assistente de Educação Infantil (5); auxiliar de odontologia (2); técnico em contabilidade (1); auxiliar de enfermagem (2); eletricista (1); gari (1); lixeiro (2); merendeiro (3); motorista (18); operador de máquinas (6); trabalhador braçal (10); tratorista (1); e zelador (3).

(Fonte: Fapec)