Publicado em 16/11/2021 às 10:34, Atualizado em 16/11/2021 às 14:28

Em Aquidauana, homem que tentou estuprar mulher e arrastar para matagal durante roubo de bike é preso

Estuprador de 41 anos, que ao roubar uma bicicleta de uma mulher tentou estuprá-la arrastando para matagal

redacao,
Cb image default
Bicicleta foi recuperada - Crédito: Divulgação PMMS

Estuprador de 41 anos, que ao roubar uma bicicleta de uma mulher tentou estuprá-la arrastando para matagal em Aquidauana foi preso pela PM nessa segunda-feira (15). A bicicleta também foi recuperada pela equipe.

Segundo o Pantaneiro, militares da região passaram a fazer buscas logo após o crime ser denunciado e o suspeito foi encontrado no Distrito de Camisão.

O caso

A vítima afirma que estava pedalando na rodovia MS-450, nas proximidades da capela de Nossa Senhora, quando o estuprador se aproximou e trompou em sua bicicleta, obrigando-a a parar.

O homem estava de calça, casaco de cor preta, boné vermelho e pediu dinheiro e celular. Após a mulher responder que não tinha nada consigo, o assaltante tentou arrastá-la em direção ao matagal na beira da rodovia.

A vítima gritou por socorro e por sorte neste momento vinha passando uma família em uma caminhonete. Eles pararam para ajudar e o criminoso acabou desistindo do que possivelmente terminaria em um estupro, ameaçando todos de morte caso denunciassem a situação à polícia.