Buscar

Fiscalização encontra irregularidades e apreende veículo na BR-060

Além de coibir a prática clandestina, a fiscalização conferiu a regularidade dos demais transportadores e fez orientações. Um automóvel de passeio foi apreendido

Cb image default
Divulgação

Em operação realizada ontem (9) na BR-060, entre Campo Grande Sidrolândia, a Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (AGEMS) iniciou a semana com fiscalização para garantir que apenas veículos autorizados façam o transporte público de passageiros nas linhas.

Além de coibir a prática clandestina, a fiscalização conferiu a regularidade dos demais transportadores e fez orientações. Um automóvel de passeio foi apreendido. Fiscais da Câmara Técnica de Transportes, em conjunto com a Assessoria Militar, abordaram 32 veículos no período de três horas, entre ônibus, micro-ônibus, carros particulares.

Esse foi o caso de um automóvel de passeio que trazia três passageiros da mesma família de Nioaque para a Capital clandestinamente. Os viajantes confirmaram aos fiscais que pagaram R$ 180 pelo transporte. Pela infração, o condutor foi multado em 100 Uferms, e o carro foi apreendido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.