Publicado em 06/10/2021 às 19:59, Atualizado em 07/10/2021 às 00:02

Prefeitura limpa Parque de Exposições para primeiro 4 Canecos Moto Fest

O evento acontece nos dias 9 e 10 de outubro, em Aquidauana.

O Pantaneiro,
Cb image default

Foto: Reprodução/Prefeitura de Aquidauana 

A Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, trabalha nesta quarta-feira (6) na limpeza do Parque de Exposições, onde ocorrerá o 1° "4 Canecos Moto Fest", evento a ser realizado nos dias 9 e 10 de outubro.

"Apoiar o retorno dos eventos agora que estamos avançados na vacinação é uma das formas que encontramos em fomentar a retomada da economia", explicou Odilon Ribeiro, prefeito da cidade.

Evento

Aquidauana realizará entre os dias 9 e 10 de outubro, no Parque de Exposições municipal, o primeiro "4 Canecos Moto Fest", um festival com presença de motocicletas e motociclistas de várias cidades e estados do Brasil.

Nos dois dias do evento, haverá praça de alimentação com os produtores da Feira da Estação que estarão no Parque de Exposições vendendo quitutes, além de shows com DJ’s e a Banda Marasmo, pista de manobras e dinamômetro.

A expectativa dos organizadores é de que passem pelo evento cerca de 4 mil pessoas e ainda mais de mil motos estejam inscritas.

Já estão confirmadas as participações de motociclistas de mais de 15 moto clubes, de diversos locais: Campo Grande, Cuiabá, Dourados, Nova Alvorada, Camapuã, Sidrolândia, Rio Verde, Miranda, Bodoquena, Jardim, Guia Lopes, Maracaju, São Gabriel, Naviraí, Três Lagoas e Santa Catarina.