Buscar

Inverno chega, promete pouca chuva, temperaturas acima da média e ventos de geada

Em Sidrolândia tempo fica firme com sol entre nuvens durante todo o dia. Segundo o Inmet as temperaturas podem variar entre 13°C a 27°C

Cb image default
Sidrolândia MS - Foto José Pereira SN

Um novo sistema de baixa pressão atmosférica se forma no sul do Paraguai, o que juntamente com a presença de instabilidades em altitude, deixam o tempo bastante instável no sul do Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (21), com possibilidade para pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

As condições para o primeiro dia do inverno são de tempo parcialmente nublado a claro. Os níveis de umidade relativa do ar podem ficar abaixo dos 30% durante a tarde na parte norte do Estado.

A madrugada teve mínimas de 13°C e a máxima pode chegar aos 32°C nas regiões norte e pantaneira. A tendência é que a partir de amanhã as temperaturas iniciem gradativa elevação.

Em Sidrolândia e na Capital o tempo fica firme com sol entre nuvens durante todo o dia. Segundo o Inmet as temperaturas podem variar entre 13°C a 27°C com tendência a elevação.

O inverno começou oficialmente às 00h32 desta segunda-feira (21) pelo horário de Brasília (DF). A estação, que vai até 22 de setembro, é historicamente caracterizada pela queda nas temperaturas e pela diminuição das chuvas.

Mireli Obando, Subcom 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.