Buscar

Semana de tempo firme e aumento de temperaturas em todo Estado

Para esta segunda-feira (30) o sol predomina entre poucas nuvens em todas as áreas do Estado

Cb image default

Depois da chuva que amenizou as temperaturas no final de semana em Mato Grosso do Sul, as instabilidades enfraquecem e o tempo volta a ficar firme, quente e seco.

A semana começa com sol entre poucas nuvens em todas as áreas, e as temperaturas seguem tendência de elevação e consequentemente os níveis de umidade relativa do ar voltam a cair.

De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) pelo menos até quinta-feira não há probabilidade de chuva, e as temperaturas podem atingir até 40°C na região pantaneira, 36°C na região centro-norte, 33° na região leste, 32°C na região sudoeste e na Capital até 34°C.

Os níveis de umidade relativa do ar podem chegar a 10-35% principalmente nas regiões pantaneira, centro-norte e leste.

Para esta segunda-feira (30) o sol predomina entre poucas nuvens em todas as áreas do Estado. Os níveis de umidade podem variar entre 20-40% nas horas mais quentes do dia.

As temperaturas continuam agradáveis no centro-sul do Estado, se mantendo abaixo dos 30°C. Confira as temperaturas estimadas pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para Campo Grande e alguns municípios do Estado.

Campo Grande: 17°C a 31°C

Dourados: 15°C a 30°C

Ponta Porã: 15°C a 30°C

Três Lagoas: 19°C a 35°C

Corumbá: 18°C a 40°C

Coxim: 21°C a 39°C

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.