Buscar

Festa terá shows de Munhoz e Mariano e Eduardo Costa

A cada ano que passa ocorre uma nova edição da tradicional Festa da Linguiça em Maracaju, e a cada ano que passa cresce o desafio de fazer uma festa a altura da população maracajuense e aos seus visitantes.

É com este desafio em mente que o Rotary Club de Maracaju organizador do tradicional evento gastronômico apresenta a 21º Festa da Linguiça de Maracaju que conta com o apoio da prefeitura cidade, do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul e 7L Produções e Eventos, que este ano vem com grandes atrações musicais e de força nacional.

A Festa da Linguiça ocorrerá neste ano de 30 de abril e a 03 de Maio no Parque de Exposições do município.

Shows

Neste ano a Festa da Linguiça de Maracaju vem com quatro grandiosos shows.

No dia 30 de Abril, data da abertura do evento, a animação será de Eduardo Costa. Os ingressos para este show poderão ser adquiridos de forma antecipada no valor de R$ 30,00. No dia 1 de maio (sexta feira) e feriado nacional do Dia do Trabalhador a dupla Pedro e Henrique animam a festa com os portões abertos, ou seja, sem custo para toda a população e visitantes prestigiarem o evento.

Já no dia 02 de Maio, o maior evento gastronômico do estado conta com dois shows, o primeiro com a dupla Thiago e Graciano e o segundo e mais esperado, é com a dupla revelada pelo programa Domingão do Faustão Munhos e Mariano. O show promete levar centanas de visitantes a cidade de Maracaju.

Os shows exceto o da dupla Pedro e Henrique que não terá custo para o visitante terão o custo de R$ 30,00 para o primeiro lote, em breve serão divulgados os pontos de venda e como adquirir os ingressos.

Lançamento da Festa

O lançamento da Festa da Linguiça ocorre neste domingo dia 22 com um tradicional almoço na sede do Rotary Club de Maracaju, em frente ao Fórum local.

Cobertura

A Rádio Grande FM é a rádio oficial da festa e estará presente todos os dias no evento, fazendo transmissões ao vivo com estúdio montado no recinto da festa, realizando entrevistas, flashs com detalhes e informações de todos os acontecimentos relevantes, para que os ouvintes possam ficar muito bem informados de mais esta grande festa popular.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.