Buscar

Homem é preso por envolvimento no assassinato de detetive em Dourados

A vítima foi encontrada na Rua Criciuma, no Bairro Vival dos Ipês, em Dourados, no último sábado

Cb image default

 Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Polícia Civil esclareceu a morte da detetive Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, confirmado como execução, na tarde desta terça-feira (22). A vítima foi encontrada na Rua Criciuma, no Bairro Vival dos Ipês, em Dourados, no último sábado (19).

Segundo informações de delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas, uma pessoa foi detida nesta terça-feira e segue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (Depac-Ddos), onde confessou a participação na execução.

O nome do envolvido ainda não foi divulgado e nem o que levou ao assassinato de Zuleide, apenas que “o motivo era uma questão pessoal entre vítima e autor”, segundo informou o delegado em entrevista ao Dourados News. Ele acrescentou ainda que o fato não envolve dinheiro, nem questões de trabalho.

Na segunda-feira (21) foi localizado no interior do carro da mulher um papel deixado por ela com o número de telefone usado para contatar Zuleide e levá-la ao local do crime.

Daí os policiais conseguiram chegar na pessoa detida nesta tarde, onde ela confessou a participação.

As investigações continuam e os policiais buscam outros envolvidos no crime.

Inicialmente o caso foi tratado como latrocínio, entretanto, após encontrar o corpo e o veículo, que foi deixado em Laguna Carapã, a polícia passou a trabalhar com a hipótese de homicídio, que foi confirmado nesta tarde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.