Buscar

Jovem acusado de matar padrasto se apresenta na delegacia

O jovem identificado como Jonas Gonçalves, de 18 anos

Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (8), um jovem identificado como Jonas Gonçalves, de 18 anos, morador da Linha do Potrerito, na Vila São Braz, se apresentou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), após ser acusado da morte do padrasto.

De acordo com informações, o indivíduo que trabalha como ajudante geral na confecção de tijolos disse que matou o padrasto em legítima defesa. À polícia, ele disse que passava em frente à casa da vítima, quando a mesma saiu de um local escuro e o atacou com um pedaço de pau.

Jonas disse que estava ingerindo bebida alcoólica na casa de uma amiga junto do seu primo antes de irem até o local onde ocorreu o fato e afirmou não lembrar quem deu a faca.

O acusado se apresentou espontaneamente e sem advogado na Depac, somente na presença do pai e do irmão.

Conforme informado pelo Dourados News, o crime ocorreu na noite do último domingo (5), quando o enteado foi até a casa da mãe e do padrasto, identificado como Anderson Ramos da Cruz, 33, para tirar satisfação sobre uma briga com o pai.

Segundo testemunhas, a genitora tentou intervir e impedir a discussão, mas o autor desferiu uma facada contra o homem depois de ser agredido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.