Buscar

SIG deflagra operação contra tráfico de drogas e 4 são presos em Dourados

As drogas estavam embaladas, prontas para serem comercializadas.

Cb image default

Foto: Sidnei Bronka

O Setor de Investigações Gerais (SIG), com apoio do Canil da Polícia Militar, prendeu quatro pessoas e apreendeu grande quantidade de droga no início da manhã desta sexta-feira (17), durante operação em Dourados.

Segundo informações apuradas pela reportagem, foram presos: Welison Souza de Oliveira, 23 anos, morador na Rua Deolindo Rosa da Conceição, na Vila Cachoeirinha; Vanderlei Riveiro de Oliveira, de 48 anos, morador na mesma rua; e Silvia Vilhalva Cabreira, de 40 anos, na Rua Barão do Rio Branco, também na Vila Cachoeirinha. Na residência dela, foi preso o foragido da Justiça, Marcelino Ocampos, de 26 anos, morador em Coronel Sapucaia. Todos têm passagem por tráfico de drogas.

De acordo com o degelado Rodolfo Daltro, Silvia guardava em sua residência produtos oriundos de crimes. Além disso, o local era conhecido como ponto de tráfico de drogas.

Ainda segundo o delegado, a mulher e os comparsas mandavam no bairro, estipulando, por exemplo, toque de recolher na região e permitindo a entrada apenas de certas pessoas na rua. As drogas estavam embaladas, prontas para serem comercializadas.

Total de droga apreendida:

Na casa da Silvia, a polícia encontrou 940 gramas de maconha. Na residência de Welison, um tablete de maconha, e várias porções de crack, que renderiam 700 porções, além de um carregador de pistola, calibre 9 milímetros. Ele foi preso em 2018 acusado de tráfico de drogas pelo SIG.

Já com Vanderlei, que também havia sido preso no mesmo ano pelo SIG, a equipe policial apreendei 150 gramas de cocaína, que renderia 400 porções. Todos foram autuados acusados pelo crime de tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.