Buscar

Denar prende associação criminosa que comandava tráfico de drogas

Foram apreendidas balanças de precisão, porções de cocaína e crack, documentos de veículos furtados e roubados, um carro popular e uma moto, e mais de R$ 8 mil (Foto: Notícias MS)

Policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desmantelaram, no final da tarde desta segunda-feira (1º), uma associação criminosa que comandava o tráfico de drogas na região do bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Cinco pessoas foram pressas e autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

Durante as investigações, os policiais identificaram cinco integrantes do bando, sendo quatro mulheres com idades entre 20 e 56 anos e um homem de 27 anos.

Foram realizadas buscas em três casas utilizadas pelos acusados para a venda de drogas, onde foram apreendidas balanças de precisão, diversas porções de cocaína e crack, documentos de veículos furtados e roubados, um carro popular e uma moto, utilizados no tráfico e mais de R$ 8 mil em dinheiro.

Duas das acusadas já tinham passagens policiais por tráfico de drogas, com prisões em flagrante, inclusive uma delas estava com mandado de prisão em aberto. Todos foram presos e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em seguida, foram encaminhados ao sistema penitenciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.