Publicado em 02/06/2021 às 13:44, Atualizado em 02/06/2021 às 17:48

Ganhadora do prêmio de R$ 50 mil do Nota MS Premiada realizou compra através de “delivery”

As compras de produtos realizadas com serviços de entrega em domicílio (delivery), também devem estar acompanhadas de nota fiscal

Assessoria,
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Divulgação

Fabíola Camilo é uma das ganhadoras do prêmio de R$ 50 mil do Nota MS Premiada, do mês de março de 2021. A jornalista fez a compra de um sanduíche no Burger King, através do sistema de delivery, pediu o CPF na nota e foi contemplada.

As compras de produtos realizadas com serviços de entrega em domicílio (delivery), também devem estar acompanhadas de nota fiscal, e o consumidor pode solicitar a inclusão do CPF no documento para participar do Programa.

Fabíola conta que sempre pede o CPF na nota e nunca deixou de acreditar que uma hora seria contemplada. “Eu sempre acreditei que dava certo, tanto que eu sempre coloquei o CPF nas notas fiscais, não só eu como meu noivo e toda minha família. Nós somos cristãos e sabemos que devolver os impostos é o correto, acreditamos que esses tributos são destinados à melhoria de vida da população”, afirmou.

De casamento marcado, relata que com o dinheiro do prêmio vai terminar de mobiliar o apartamento, que comprou com o noivo Alex, realizar uma cerimônia civil, somente para os familiares, e colocar rodas esportivas no seu carro, que é uma vontade antiga.

Fabíola é uma das 43 pessoas sortudas, que acertaram as 6 dezenas durante um ano e cinco meses de Programa. Todos podem participar, basta pedir o CPF na nota no pagamento das compras.

Como saber se fui sorteado? Basta acessar o site do Nota MS Premiada - o www.notamspremiada.ms.gov.br - e digitar seu CPF. Para receber o prêmio, os ganhadores devem realizar um cadastro também pelo portal, com dados bancários e informações pessoais corretas.

Todo o procedimento deve ser realizado dentro de um prazo de 90 dias após o 15° dia do sorteio. Caso não seja feito, o ganhador perde o direito de receber os valores. Por isso, o recomendado é que o consumidor realize o cadastro o mais rápido possível, assim que tiver conhecimento do resultado.

Os pagamentos acontecem somente nos dias 5 e 20 de cada mês.