Buscar

Sicredi realiza ação de FOOH para destacar relacionamento próximo com seus associados

A ação de FOOH é uma criação da Jotacom em parceria com o Estúdio MIR.

Cb image default
Divulgação

O famoso cafezinho do Sicredi - símbolo do relacionamento próximo da instituição financeira cooperativa com seus mais de 7,5 milhões de associados – ganhou vida em uma ação de fake out of home (FOOH), realizada na entrada do seu Centro Administrativo, em Porto Alegre. Compartilhada nas redes sociais do Sicredi nesta quarta-feira (21), a iniciativa consiste em uma fonte de café, com xícaras derramando o líquido uma na outra.

“O café servido ao público é uma marca do nosso atendimento próximo e amigo, sendo algo muito elogiado pelos associados nas agências e nas redes sociais. A ideia foi unir algo tradicional da nossa instituição e que também está presente no cotidiano do brasileiro a uma ação de marketing de impacto, que é a FOOH, com o objetivo de representar essa experiência humanizada em nossos canais físicos e digitais”, explica João Clark, superintendente de Marketing e Growth do Sicredi.

O atendimento simbolizado com o café também é reconhecido pelo método Net Promoter Score (NPS). Com mais de 2,6 mil agências espalhadas por todo o Brasil, o Sicredi tem nível de recomendação de 75,23% verificado pelo NPS, resultado que o coloca na zona de excelência. Entre as avaliações promotoras, 79% tiveram como motivo principal o Atendimento prestado nas agências.

A ação de FOOH é uma criação da Jotacom em parceria com o Estúdio MIR, que apostaram em imagens geradas por computer graphic imagery (CGI) para criar a fonte de café do Sicredi. A ação pode ser visualizada no Youtube e Instagram do Sicredi.

Sobre o Sicredi  

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.600 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.       

Site do Sicredi: Clique aqui         

Redes Sociais: Facebook | Instagram | Twitter 

Ficha técnica – Fonte do Café do Sicredi

Agência: Jotacom

Cliente: Sicredi

Aprovação Cliente: Douglas Mateus, Paula Vargas e Alessandra Paniz

CCO: Jurgis Figueiredo

ECD: Fábio Mello

Diretor de Criação: Luiz Barrella

Criação: Diego Dias Bossle, Rafael Lubke Chaves Lopes, Clarissa Rodrigues, Vinicius Borges, Fellipe Camarossi

Direção de Atendimento: Carla Martins

Atendimento: Rayra Fraga

Direção de Conteúdo: Fernando Simões

Content Manager: Verônica Silva e Saanjh Su Kumar

Produção: Sidney Veiga e Bianca Cordeiro

Direção de Mídia e Canais: Gabriela Siqueira

Mídia e Canais: Flavio Pereira e Heitor Castilho

Produtora: Estúdio MIR

Atendimento Produtora: Breno Barreto e Yonanda Santos

Direção de Produção: Lucas Chagas

Direção: Shandler Guterres

Direção de Making off: Nathan Bellos

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.