Buscar

Conheça Uninter em Sidrolândia com cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância

Sidrolândia agora conta com um Polo da Uninter - Centro Universitário Internacional.

Um ano tão complicado como este, nada melhor do que pensar no futuro e começar de vez aquela Graduação ou Pós-graduação que você vem adiando por um bom tempo.

Cb image default
Foto: Greice Batista/Sidrolandanews

Gestor Ed Wilson Moraes Jara

Sidrolândia agora conta com um Polo da Uninter - Centro Universitário Internacional localizada na Rua Rio Grande do Sul, n°1081 Centro, Sidrolândia. De acordo com gestor Ed Wilson Moraes Jara, a universidade conta com mais de 400 cursos, entre graduações, pós-graduações, mestrados e cursos de extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.

No mercado há mais de 24 anos a UNINTER nasceu como Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão em 1996. Quatro anos depois, em 2000, a Faculdade Internacional de Curitiba (FACINTER) foi criada para oferecer cursos de graduação. 

Cb image default

Foto: Greice Batista/Sidrolandanews

Em 2002, chegaram os primeiros cursos tecnólogos com o surgimento da Faculdade de Tecnologia de Curitiba (FATEC). Na sede em Curitiba, conta com estúdios equipados com o que há de melhor em tecnologia digital para produzir, editar e transmitir aulas e conteúdos complementares para todo o Brasil, que podem ser assistidos em qualquer um dos mais de 800 Polos de Apoio Presencial ou em qualquer outro lugar, graças ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) que pode ser acessado via notebook, tablet ou celular.

Formado em Turismo, Bacharelado em Educação Física, Psicopedagogia Clinica Institucional formação de docente EAD e Pedagogia empresarial, Ed Wilson ingressou na Universidade como coordenador em 2010 e em 2021 passou a gestor no Polo criado em Sidrolândia.

Cb image default
Foto: Greice Batista/Sidrolandanews

Vem conhecer Uninter

A Uninter tem vários cursos avaliados com a nota máxima pelo MEC, a universidade destaca-se pela inovação e compromisso com o ensino de qualidade. Laboratórios portáteis para cursos de graduação. Só em 2019, 11 cursos de graduação da Uninter, avaliados pelo MEC, receberam notas máximas. Uma conquista e tanto, mas a Uninter quer mais.

Os alunos da Uninter recebe um curso de inglês 100% online gratuito para aprender um novo idioma e valorizar ainda mais o currículo. Outro diferencial importante para alunos da unidade Uninter é o acesso gratuito e exclusivo, ao melhor e mais utilizado o pacote online de ferramentas do mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.