Buscar

ENCCEJA: O que fazer depois do resultado?

Cb image default
Divulgação

O resultado do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ENCCEJA) será divulgado em dezembro, mas os participantes já podem consultar os gabaritos das provas no site oficial do Inep e conferir se tiveram bom desempenho.

Até lá, os candidatos que buscam a certificação para o ensino médio já podem se preparar para ingressar na tão sonhada graduação. Quem faz o ENCCEJA sabe que os estudos são importantes para sobreviver no mercado de trabalho.

Afinal, profissionais com ensino superior ganham mais.

Como forma de incentivo, a UNIASSELVI oferece bolsas de estudo para quem fez o ENCCEJA. Para participar da seleção por uma dessas bolsas, caso você seja aprovado no Exame, acesse vempra.uniasselvi.com.br/encceja e inscreva-se. Realize seu sonho de cursar o ensino superior com a UNIASSELVI!

________________________________________

Semipresencial de verdade

A UNIASSELVI é a maior instituição de ensino superior de Santa Catarina e uma das maiores do Brasil, ofertando mais de 100 cursos de graduação nas modalidades presencial e a distância. São 450 polos de ensino a distância em todos os estados e 10 unidades próprias de ensino presencial em Santa Catarina e no Mato Grosso. Em 2019, quando completou 20 anos de atividade no mercado da educação, a instituição também alcançou a marca de 200 mil alunos no ensino a distância, que tem conquistado cada vez mais espaço no mercado por conta da flexibilidade que oferece ao aluno, que pode estudar onde e quando quiser. O EAD semipresencial da UNIASSELVI garante ao acadêmico todo suporte necessário dentro e fora da sala de aula. O tutor externo, um dos atores de grande relevância no projeto pedagógico da instituição, atua como mediador e facilitador nos processos de ensino-aprendizagem.

Entre em contato e saiba mais.

📞Ligue: (67)998767273

📬Endereço: Rua rio grande do sul, Nº45, Centro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.