Buscar

Senac abre processo seletivo para cursos de graduação e pós-graduação EAD

O ambiente virtual de aprendizagem tem interface moderna, dinâmica e com acessibilidade.

Cb image default
Divulgação

O Senac EAD está com inscrições abertas para os processos seletivos para os cursos de graduação e pós-graduação, com início das aulas no segundo semestre. As inscrições para o processo da graduação seguem até o dia 25 de julho e para a pós-graduação, até o dia 24 ou 31 de julho, dependendo do curso.

Com metodologia que reforça a importância de unir a teoria à prática, os cursos de graduação EAD (autorizados pelo MEC) oferecem flexibilidade de horário e comodidade para o aprendizado, preparando o profissional para demandas do mercado de trabalho. O ambiente virtual de aprendizagem tem interface moderna, dinâmica e com acessibilidade.

Para a graduação, agora, além da Tecnologia em Gestão da Qualidade, curso que pode ser concluído em dois anos, o Senac EAD oferece Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em Biologia, Licenciatura em Filosofia, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras: Português e Inglês, Licenciatura em Matemática, todos com 25% de desconto.

E os cursos de tecnologias em Banco de Dados, em Comércio Exterior, em Defesa Cibernética, em Segurança da Informação, em Sistemas para Internet e em Análise e Desenvolvimento de Sistemas estão com 20% para quem optar por polos das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Norte do Brasil. Os candidatos que optarem pela nota do Enem têm desconto de 20% (desconto não cumulativo).

Já para os cursos de pós-graduação, o processo seletivo é para os cursos com conclusão em 12 meses e 18 meses. Todas as atividades são virtuais, inclusive as avaliações, não havendo necessidade de presença no polo. Todos os cursos têm material didático próprio, publicações e recursos multimídia, com uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades.

As inscrições para os cursos de graduação devem ser feitas no link: www.ead.senac.br/graduacao, onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos. Já para os cursos de pós-graduação, o site para inscrição e informações é o www.ead.senac.br/pos-graduacao.

Além de flexibilidade e autonomia para estudar, os cursos EAD são em média 30% mais baratos, apresentando-se como uma oportunidade atraente para incrementar o currículo ou se recolocar no mundo do trabalho neste ano.

A programação completa dos cursos em todas as modalidades está disponível no portal: www.ead.senac.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.