Buscar

Senac oferece opções variadas em cursos técnicos a distância

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto.

Cb image default
Divulgação

O Senac está com inscrições abertas para diversos cursos técnicos a distância, com início no segundo semestre deste ano. São oferecidos 11 títulos nas áreas do comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo, em cinco unidades de apoio no Estado. Entre as opções, Técnico em Administração, Logística, Recursos Humanos, Design de Interiores, Informática para Internet, Segurança do Trabalho, entre outros. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto.

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac EAD estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que realizarem a conclusão do curso técnico do Senac, assim como do Ensino Médio.

Em Mato Grosso do Sul, o Senac conta com unidades em vários municípios do Estado, onde os alunos podem fazer a prova presencial, tirar dúvidas e contar com o apoio dos professores: Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã e Três Lagoas.

A programação completa dos cursos em todas as modalidades está disponível no portal: www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.