Buscar

Seychelles, o paraíso das mais belas praias do mundo!

Cb image default
Divulgação

Você conhece Seychelles? Um arquipélago localizado no continente africano, com 115 ilhas banhadas pelo Oceano Índico. Um paraíso com paisagens estonteantes, um ótimo destino para turistar e aproveitar o clima tropical.

Seychelles é um país insular, que preza pelo turismo sustentável, com áreas de preservação e controle de turistas. Sabe o que é melhor? Preparamos uma lista com 08 praias deslumbrantes para conhecer em Seychelles, confere aí:

– Praia Anse Coco – La Digue

Localizada na costa leste de La Digue, a praia fica “escondida”, com poucos visitantes e por isso é muito tranquila. Quando a maré está baixa a margem se torna uma piscina natural e com pouca profundidade, perfeita para turistas que querem um oásis de calmaria e tranquilidade.

– Anse Lazio – Ilha de Praslin

Anse Lazio fica ao noroeste da Ilha de Praslin e com certeza, é uma das paisagens mais deslumbrantes que você vai conhecer. Um pequeno paraíso de areias brancas e águas cristalinas.

– PetiteAnse, Baie Lazare, Ilhas Seychelles

O paraíso fica situado ao sudeste de La Digue, rodeado de paisagens selvagens e areias brancas que contrastam com a água límpida e azul turquesa. Acessível somente a pé, o retiro é ideal para descansar e tirar belas fotos.

– Grand Anse, La Digue, Ilhas Seychelles

É uma das melhores praias do mundo e de fácil acesso com bicicleta, além de ser um lugar de partida para chegar em outras praias da região, como a PetiteAnse e Anse Cocos.

Grand Ansefica a sudeste de La Digue e apresenta águas claras e cenários magníficos. Mas tome cuidado com as fortes ondas e tubarões, presentes na área.

– AnseSource D’Argent, La Digue, Ilhas Seychelles

Fica ao extremo oeste de La Digue é uma das mais belas do mundo. AnseSource d’Argent é um lugar de descanso e por ser rodeado de areias brancas e paisagens de tirar o fôlego e possui curiosos blocos de granito moldados pela natureza ao longo do tempo.

Para chegar até ela é preciso passar por uma antiga plantação de coqueiros e baunilha, o que torna o passeio muito mais interessante.

– Eden Island

A Ilha artificial criada no início dos anos 2000 fica no meio do Índico e pertence ao território Mahé. Apesar de não ser obra da natureza, com certeza o lugar impressiona pelas belezas e pela variedade de locais para apreciar uma boa comida. Já pensou almoçar com a vista pro mar azul da Ilha? Mágico né?!

– Baía de Saint José – Ilha Curieuse

A beleza de Saint José fica por conta dos manguezais e árvores que contrastam com as areias brancas e águas azuis. Um cenário ideal para fotos ou para observar as ondas quebrarem na praia. É possível mergulhar e explorar a vida marinha da ilha.

– Anse Soleil

Para você que quer um lugarzinho para relaxar, não pode deixar de fora do seu roteiro passar um dia sob o céu ensolarado e deitado nas areias douradas desse paraíso. Localizada na costa de Mahé, a pequena enseada é cercada por coqueiros, amendoeiras e palmeiras e é ideal para relaxar.

E aí, ficou com vontade de viajar? Saiba que duas línguas oficiais muito bem aceitas por lá são o Inglês e o Francês.

A KNN está no seu roteiro e te prepara para curtir o melhor das suas férias, seja onde for seu destino, afinal o idioma é uma questão de liberdade.

Venha aprender um novo idioma!

📞Ligue: (67)9211-1753

📲Endereço: R. Rio Grande do Norte, 67 - Centro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.