Buscar

Afastado por lesão, Jô é flagrado em pagode durante derrota

Atacante ficou fora da partida contra o Cuiabá por conta de um trauma no pé esquerdo

Cb image default
 

Afastado do jogo contra o Cuiabá, nesta terça-feira (7), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta de um trauma no pé esquerdo, o atacante Jô foi flagrado tocando um pagode durante a partida, em que o Timão perdeu por 1 a 0, no Mato Grosso.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o jogador corintiano tocando um instrumento junto com o grupo que se apresentava, enquanto a partida era transmitida em um telão distante dele.

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Vítor Pereira disse que queria saber mais do ocorrido para poder se posicionar.

"Eu não queria, quase sem tempo para perceber o que acontecer, prefiro levar um tempo para discutir internamente o que se passou de fato. Não quero falar em cima do que me disseram. Preciso de tempo para analisar a situação e depois me pronunciar", afirmou o treinador em entrevista coletiva.

Jô fez 19 jogos nesta temporada e marcou quatro gols. Essa não é primeira polêmica na temporada. Em março, o atacante faltou em dois treinos na época do seu aniversário e foi multado pela diretoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.