Publicado em 26/02/2021 às 05:56, Atualizado em 26/02/2021 às 10:00

Apesar da derrota, VARmengo leva o bicampeonato Brasileiro

Um pênalti claro contra o Corinthians tirou o título do Internacional e passou para o Flamengo

redação,
Cb image default
o jogador do "TIMÃO" estendeu o braço dentro da grande área e efetuou o pênalti

O Flamengo se tornou bicampeão Brasileiro na noite desta quinta-feira (25), mesmo após perder para o São Paulo, por 2x1, no Morumbi, em São Paulo. 

O Internacional, adversário mais próximo da tabela, não conseguiu vencer o Corinthians, em Porto Alegre, e com uma ajuda muito grande do VAR, onde o jogador do "TIMÃO" estendeu o braço dentro da grande área e efetuou o pênalti que foi marcado pelo juiz, mas, o VAR entrou e deu como "LEGAL".

A rodada começou com o Flamengo com 71 pontos, seguido do Inter, com 69 pontos. Para ser campeão, o time carioca precisava que o time gaúcho empatasse ou perdesse do Corinthians.

No Morumbi, o São Paulo fez 1x0 no finalzinho do primeiro tempo. No início da segunda etapa, o Flamengo empatou com um gol de Bruno Henrique.

No entanto, minutos depois, Pablo do São Paulo aproveitou uma saída de bola errada e fez 2x1. Com o resultado negativo, o Flamengo torcia para que o Inter não fizesse nenhum gol contra o Corinthians.

Como o jogo em São Paulo acabou primeiro, toda a equipe rubro-negra passou a acompanhar o jogo em Porto Alegre pelo celular. O Inter pressionou o time paulista até o último lance. No entanto, no último lance do jogo do Inter, o VAR ‘’anulou’’ o gol do time colorado e o jogo acabou.

A rodada terminou com o Flamengo com 71 pontos e o Internacional com 70.