Buscar

Atlético-MGtermina emempate com o Figueirense

Devido ao desgaste por disputar a Copa do Brasil, o técnico Levir Culpi decidiu escalar uma equipe praticamente reserva neste domingo, contra o Figueirense, no Independência. O resultado foi um jogo equilibrado que terminou empatado por 1 a 1. Com isso, o Galo ficou na sexta posição, a dois pontos do G4. O Furacão permaneceu na 13ª colocação, com 40 pontos.

Apesar de estar com um time misto, foi o Atlético-MG quem pressionou no início do jogo. O Galo criou suas melhores chances com o jovem Dodô. Na primeira, aos 10 minutos, ele cobrou falta da entrada da área que tirou tinta do gol de Tiago Volpi. Aos 25, o meia arriscou novamente e voltou a ameaçar o gol do Figueira.

A equipe catarinense acordou no fim da primeira etapa. Aos 39, Pablo arriscou de chapa da meia-lua e obrigou Victor a fazer boa defesa. No entanto, aos 45, o goleiro não alcançou o belo chute de longe de Jefferson, que foi à rede pela primeira vez na carreira.

Para o segundo tempo, Levir Culpi promoveu a entrada dos titulares Luan e Carlos, mas foi Dodô quem empatou para o Galo. Aos seis, o jovem de 20 anos aproveitou sobra na área para finalizar de voleio e marcar um belo gol.

No restante do jogo, a marcação levou a melhor sobre os setores ofensivos, o que fez com que os ânimos se acirrassem e os goleiros trabalhassem pouco.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.