Publicado em 16/11/2021 às 17:48, Atualizado em 16/11/2021 às 21:50

Através da SEJEL Sidrolândia conquista o tricampeonato estadual de futsal

SEJEL Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer conquistou nesta segunda-feira (15) o tricampeonato estadual de futsal

redacao com, Assessoria
Cb image default
Divulgação

A equipe sub-20 da Sejel (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) conquistou nesta segunda-feira (15) o tricampeonato estadual de futsal na cidade de Itaporã. Em seis jogos, o time conquistou quatro vitórias, um empate e uma derrota.

Na primeira fase, a equipe teve três jogos. A estreia foi goleada por 4x0 contra Sparta futsal/Corumbá. O segundo jogo foi um empate em 3x3 contra o time São Francisco/Miranda. A Sejel encerrou a participação na primeira fase com uma derrota por 4x2 contra o Getcel/Itaporã. Mesmo perdendo o jogo, o time conseguiu se classificar para as quartas de final.

Cb image default
Divulgação

A classificação para a semifinal veio graças a uma vitória contra o Visão futsal/Corumbá. O placar final foi 2x0 para Sejel. Já para conseguir a vaga para grande final da competição, o time venceu por 3x2 o Pit Stop/Bonito. O título foi conquistado após vitória contra a Apaefs/Dourados. O resultado final foi 4x3. A equipe ainda teve o artilheiro, Samuel, e o melhor goleiro da competição, João Vitor.

Este foi o terceiro título da Sejel, com o mesmo treinador, Flávio Amaral, coordenador secretário Paulo Vítor, e a mesma base, que foi campeã Sub-17 em 2018 em Bodoquena, e campeão Sub-20 em 2019 em Jardim. Com o título, a equipe garantiu vaga para a Taça Brasil, que é o campeonato brasileiro de futsal de base.