Buscar

Campeonato Estadual da Série B: Portuguesa e Corumbaense disputam título em Sidrolândia

A Portuguesa, que adotou Sidrolândia como sua casa durante o torneio, terá a vantagem de ser a mandante na final

Cb image default
Estádio Sótero Zárate em Sidrolândia - Foto SN

No próximo domingo, os amantes do futebol no estado de Mato Grosso do Sul terão os olhares voltados para o Estádio Sótero Zárate, em Sidrolândia. É lá que acontecerá a grande final do Campeonato Estadual da Série B, marcada para as 15h, onde Portuguesa e Corumbaense disputarão o título.

Ambas as equipes alcançaram a final de forma emocionante no último final de semana, superando seus adversários em disputas de pênaltis. Agora, a tensão aumenta para o confronto que decidirá o campeão da Série B estadual.

A Portuguesa, que adotou Sidrolândia como sua casa durante o torneio, terá a vantagem de ser a mandante na final devido à melhor campanha ao longo da competição. No entanto, a equipe terá um desafio difícil diante do Corumbaense, que busca conquistar o título e celebrar o acesso à Série A no próximo ano.

A expectativa é grande entre os torcedores, pois a final promete ser um espetáculo de futebol. Quem vencer no tempo normal garantirá o troféu de campeão estadual da Série B. Em caso de empate, a decisão seguirá para as cobranças de pênaltis, aumentando ainda mais a emoção no Estádio Sótero Zárate.

Vale destacar que além do título em jogo, Portuguesa, Corumbaense e Náutico já têm seu lugar garantido na Série A do próximo ano, consolidando seu status entre os principais clubes do estado. A competição também contará com a participação de equipes como Costa Rica, Operário, Dourados, Aquidauanense, Ivinhema, Novo e Dourados, prometendo um campeonato de alto nível em 2023.

Portanto, no domingo, a cidade de Sidrolândia será o palco de uma batalha épica pelo título da Série B, com os torcedores ansiosos para celebrar a vitória de sua equipe e o acesso à elite do futebol sul-mato-grossense. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.