Buscar

Com fim de jejum de Barcos, Grêmio bate Goiás na Arena

Fazia tempo que o argentino não estufava as redes pelo Brasileiro

(Foto: Lucas Uebel - Grêmio FBPA)

O Grêmio estará na Copa Libertadores de 2014. Neste domingo, na Arena, a equipe do técnico Renato Gaúcho derrotou o Goiás por 1 a 0 e confirmou a classificação à próxima edição da competição sul-americana. O resultado deixa os gaúchos na vice-liderança, que, caso seja mantida ao fim do Campeonato Brasileiro, garantirá presença já na fase de grupos. 

O único gol do jogo foi marcado por Hernán Barcos, que aproveitou jogada de Ramiro para empurrar para a meta goiana. O argentino estava há tempos sem estufar as redes pelo Brasileiro - o último gol havia ocorrido no 1 a 0 sobre o Corinthians, também em Porto Alegre, em 16 de outubro.

O Grêmio tem 64 pontos e está no segundo lugar do Brasileiro e defende a posição na última rodada em jogo contra a Portuguesa no Canindé. O jogo ocorrerá no próximo domingo, às 17h, mesmo horário em que o Goiás recebe o Santos no Serra Dourada.

O time goiano ainda tem chances de ir à Libertadores, mas para isso precisará vencer seu jogo em casa na última rodada e torcer para que a Ponte Preta não conquiste a Copa Sul-Americana, o que roubaria uma vaga via Campeonato Brasileiro. O Goiás tem 59 pontos e está na quarta colocação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.