Publicado em 19/02/2022 às 07:30, Atualizado em 19/02/2022 às 11:37

No Estádio Municipal Sotero Zárate União/ABC e Comercial abrem as disputas do final de semana

A competição é apoiada pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Lucas Castro, Fundesporte
Cb image default
Divulgação

União/ABC e Comercial abrem, neste sábado (19), as disputas do final de semana do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022. A partida, com início às 15 horas, válida pelo grupo A, será realizada no Estádio Municipal Sotero Zárate Ribeiro, em Sidrolândia, transferida pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS). A competição é apoiada pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Os outros três jogos da sexta rodada da primeira fase do Estadual vão ocorrer no domingo (20), todos às 15 horas. Também em Sidrolândia, o Operário recebe o Costa Rica, confronto direto pela liderança da chave A. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Educativa. A partir das 14 horas o programa Revista Esporte entra no ar com o pré-jogo.

Na capital, o telespectador pode assistir pelos canais 4.1 (TV Aberta), 15 (Claro TV) e 304 (Sky). Também é possível acompanhar a partida pelo Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.ms.gov.br).

Em Coxim, no Estádio Municipal André Borges, o time da casa entra em campo para encarar o Dourados. Já o Naviraiense enfrenta o Aquidauanense no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote (Virotão). Ambas as partidas são válidas pelo grupo B.

Confira a classificação momentânea da primeira fase do Campeonato Sul-Mato-Grossense:

Cb image default
Legenda: P - pontos ganhos; J - jogos disputados; V - vitórias; E – empates; D – derrotas; GP – gols pró/feitos; GC – gols contra/sofridos; SG – saldo de gols

O Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, via Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte).