Buscar

Inter vence Botafogo em Caxias do Sul e deixa para trás a zona de risco

O Internacional chegou ao número mágico de 45 pontos neste domingo.

O Internacional chegou ao número mágico de 45 pontos neste domingo. A equipe gaúcha deixou para trás a zona de risco ao derrotar o Botafogo, por 2 a 1, no Estádio Centenário. Jorge Henrique e Jackson marcaram os gols do Inter, e Dória descontou para a equipe carioca. O Colorado acabou, com isso, ajudando o rival Grêmio, já que segurou o Botafogo, um concorrente direto de tabela do Tricolor.

O primeiro tempo foi bastante aberto no Centenário. O Botafogo não marcou graças a pelo menos três grandes defesas de Muriel, mas o Inter foi mais eficiente e abriu o placar através de Jorge Henrique. No segundo, o Fogão empatou logo de cara, mas o Colorado respondeu rápido e chegou à vitória com Jackson.

Com a vitória, o Inter sobe para o 9º lugar e abre nove pontos para a zona de rebaixamento da competição. O Botafogo estacionou na 4ª posição, com 53 pontos. O Colorado terá na quinta-feira outro compromisso complicado: o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O Fogão recebe a Portuguesa, no Maracanã, na próxima quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.