Buscar

Neto vê deslealdade: se me acontece algo, responsabilidade do Palmeiras

Depois de o Palmeiras confirmar veto de seus jogadores e funcionários ao programa Os Donos da Bola, 

apresentador Neto, do Grupo Bandeirantes, respondeu com preocupação ao clima criado entre o clube e ele.

Em entrevista ao Terra, ele disse ter sido exposto e com sua segurança colocada em risco. Disse ainda que seguirá a vida normalmente e tentará levar jogadores do clube em seu programa. 

Por outro lado, Neto se desculpou por ter afirmado que Vanderlei Luxemburgo seria o treinador palmeirense em 2014. 

Abaixo, confira as principais declarações de Neto:

Terra - O que você achou da nota oficial emitida pelo Palmeiras?

Neto - Pra falar a verdade, o Donos da Bola é o programa que leva mais jogadores do Palmeiras. Nos últimos meses, sou o que mais elogia o Palmeiras. Tanto que, na minha transmissão pela Band, quem viu, demos sete pontos de audiência na média (contra o XV de Piracicaba). Fiquei muito triste que o Palmeiras, com 16 milhões de torcedores, coloca uma nota como essa, e pode transformar torcedores em um momento como esse de brigas.

Terra - Você acha que foi exposto? Se sente ameaçado?Neto - É momento em que pessoas matam as outras. Tive muito medo disso. A gente não sabe o que as pessoas pensam. Muitas vezes querem te matar. Só porque eu disse que o Henrique deixou o Palmeiras porque entrou na Justiça? E é verdade. Coloca uma torcida toda contra a minha pessoa, não o comentarista. Tenho filhos, esposa, família. Foi uma nota que me deixou muito triste. Se acontecer alguma coisa comigo, a responsabilidade é do Palmeiras.

Terra - Você pretende conversar com alguém no Palmeiras para contornar a situação?Neto - Se o jogador do Palmeiras não quer mais vir, fico muito triste. Sou muito amigo do Wesley, do Wendel, do Gílson Kleina. É um direito que tem. Vou continuar sendo o comentarista que sempre fui, falo o que penso e elogio quando fizer coisa certa. Jogaram uma responsabilidade em mim com a nota, foi desleal demais. Nossa produtora vai continuar pedindo que os jogadores possam vir. 

Terra - Algum reação contra você ocorreu após a polêmica? Neto - No Twitter recebi ofensas muito graves, muito desleais pelas pessoas. Mas o Grupo Band está comigo, os chefes estão comigo. A minha informação (sobre Henrique) foi verdadeira. A única que errei foi quando disse que o Luxemburgo estava contratado. Mas não vou dizer quem disse para mim, é gente lá de dentro, e uma hora eu conto. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.