Buscar

Operário marca no primeiro tempo e vence a SERC em Sidrolândia

Operário venceu o time de Chapadão por 2 a 1 no Sotero Zárate

Cb image default
Divulgação Operario TV

O Operário fechou o primeiro turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense com vitória. Nesta quarta-feira (16), em Sidrolândia, o Galo recebeu a SER Chapadão e venceu por 2 a 1. Adriano e Jean Luiz marcaram os gols operarianos, com Davi descontando, tudo no primeiro tempo.

Agora com sete pontos, o Operário mantém boa posição no Grupo A e caminha para chegar ao hexagonal decisivo. A SERC jogou três vezes, tem três pontos e está fora da zona de classificação.

Gols

O Operário não demorou para abrir o placar no Estádio Sotero Zárate, aos dois minutos, após escanteio cobrado pela direita, a zaga da SERC afastou mal, e após o bate-rebate, Jean Luiz chutou da entrada da área, a bola resvalou no zagueiro e o volante Adriano, de cabeça, aproveitou a sobra e fez 1 a 0. O segundo gol, aos 16 minutos, teve ajuda da defesa adversária. Na área, goleiro e zaga se atrapalhando na tentativa de afastar o perigo e Jean Luiz teve a sobra livre para empurrar para o gol vazio e ampliar a vantagem operariana.

O time de Chapadão do Sul melhorou e, aproveitando um erro na saída de bola do Operário, conseguiu diminuir. Aos 32 minutos, após roubada de bola no meio, Thales entrou na área e foi derrubado. Pênalti que o zagueiro Davi cobrou no canto de Pereira, que até acertou o canto, mas a bateu no pé da trave e entrou, fechando o placar do primeiro tempo e do jogo em 2 a 1.

Segundo Turno

O Operário abre o segundo turno do Campeonato Sul-Mato-Grossense no próximo domingo (20), novamente no Estádio Sotero Zárate em Sidrolândia, às 15hs contra o Costa Rica. Seguindo determinação do Ministério Público Estadual (MPMS), a realização dos jogos ocorrerá sem a presença de público. A autorização de uso também vale para os dias 19, 20 e 27 de fevereiro.

O Campeonato Estadual tem o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Desporto e Lazer (Fundesporte). Veja aqui a tabela completa.

com capital news

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.