Buscar

Romário Anuncia Candidatura à Presidência do America

O "Baixinho" disse que pode realizar o sonho com a torcida do seu lado apoiando

Cb image default
Divulgação

Na última terça-feira, o ex-atacante lendário e tetracampeão mundial em 1994, Romário, surpreendeu o mundo do futebol ao anunciar oficialmente sua candidatura à presidência do America, um clube carioca com história e tradição. Atualmente senador da República pelo estado do Rio de Janeiro, Romário tem como objetivo liderar a equipe para um novo capítulo de sucesso e realizações.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado nas redes sociais, onde o Baixinho, como é carinhosamente conhecido pelos fãs, convocou todos os americanos para apoiá-lo na busca pela presidência do clube. No emocionante discurso, Romário destacou sua ligação especial com o America, um clube onde ele mesmo vestiu a camisa e contribuiu para uma conquista memorável: o título da Segunda Divisão do Estadual em 2009.

O senador Romário também fez questão de lembrar o histórico familiar que envolve o America, tornando o clube uma parte importante de sua vida. Sua candidatura representa não apenas um novo desafio, mas também uma oportunidade de contribuir para a recuperação e o crescimento da instituição que ele tanto estima.

A eleição para a presidência do America está marcada para o dia 9 de novembro, às 19h, e promete ser um marco na história do clube. Romário, conhecido por sua habilidade dentro de campo e por sua voz ativa na política, se apresenta como uma figura influente que pode trazer mudanças significativas para o futuro do America.

O ex-jogador não apenas possui uma carreira repleta de realizações no futebol, mas também tem atuado ativamente na política como senador, defendendo causas importantes e sendo uma voz em prol do esporte. Sua candidatura à presidência do America certamente adiciona uma dimensão empolgante à eleição e gera grande expectativa entre os torcedores e simpatizantes do clube.

Romário concluiu seu discurso ressaltando que só poderá realizar "o sonho" com o apoio e a presença da torcida a seu lado. A candidatura de Romário à presidência do America promete ser uma jornada emocionante e uma oportunidade única para os americanos verem uma lenda do futebol liderar seu clube rumo a novas conquistas e sucessos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.