Buscar

Suspeito de atear fogo na casa de torcedora gremista confessa autoria

Elton Grais confessou, na noite de ontem (12), ter ateado fogo na casa da gremista Patrícia Moreira, que ficou conhecida nacionalmente por ter gritado palavras ofensivas contra o jogador Aranha. 

Elton, de 28 anos, assumiu a autoria e alegou que havia consumido bebidas alcoólicas momentos antes de atear fogo na casa da jovem. Ele ainda apontou como motivação para o crime ter sentido nojo da atitude da torcedora.

Após a confissão, o homem foi transferido para o Presídio Central de Porto Alegre. Ele foi reconhecido por uma testemunha que presenciou o incêndio.

Elton Grais havia acabado de ganhar liberdade condicional - no último dia 11 -, pois cumpria prisão domiciliar desde maio deste ano. Ele já tinha outras passagens pela polícia, entre elas por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma. Em uma ocasião, chegou a fugir do presídio quando cumpria pena no semiaberto.

A casa da torcedora foi incendiada na última sexta-feira (12) por volta das 4h. Os vizinhos conseguiram apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o incêndio já havia sido controlado.

Patrícia vem sofrendo hostilizações após ter sido flagrada xingando o jogador Aranha durante a partida entre Grêmio e Santos. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.