Buscar

Torcida do Corinthians detona Cássio em derrota contra o Santos: 'Já deu'

Titular absoluto no Corinthians, Cássio foi alvo de críticas de alguns torcedores na derrota contra o Santos, pelo Paulistão.

Cb image default
Divulgação

Titular absoluto no Corinthians, Cássio foi alvo de críticas de alguns torcedores na derrota contra o Santos, pelo Paulistão. O posicionamento do goleiro do Timão no gol de João Schimdt gerou debate nas redes sociais.

O gol que sacramentou a derrota do Corinthians saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Otero cobrou escanteio pelo lado direito, João Schmidt subiu sozinho na pequena área, e Cássio não conseguiu fazer a defesa.

Após o clássico, Cássio não quis apontar culpados pela má fase do Corinthians, e disse que é momento de "falar pouco e trabalhar bastante.

-É difícil falar, viemos de cinco derrotas. Esse foi o mais equilibrado. Tomamos gol de desatenção. É a quinta derrota. Falar pouco e trabalhar bastante. Não é um momento que queremos passar, mas ter força e trabalhar. Difícil. Tem que ser de todo lado, não adianta falar só do treinador. Precisamos melhorar, ter personalidade. Melhorar. A culpa é de todos, não adianta ficar jogando de um lado para outro - disse o camisa 12 à TNT.

O Corinthians segue na zona do rebaixamento do Paulistão, com três pontos em seis rodadas. O próximo compromisso da equipe é no domingo (11), contra a Portuguesa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.