Buscar

Vitória vence mistão do Flamengo e segue sonhando com Libertadores

Num jogo movimentado e com muitos gols, o Vitória fez o dever de casa nesta tarde de domingo em Salvador, derrotou o Flamengo por 4 a 2,

Num jogo movimentado e com muitos gols, o Vitória fez o dever de casa nesta tarde de domingo em Salvador, derrotou o Flamengo por 4 a 2, e se manteve vivo na briga por uma vaga na Libertadores de 2014.

Dinei (2), Max Biancucchi e Marquinhos marcaram os gol dos baianos comandados por Ney Franco, enquanto Wallace e Hernane descontaram para o Flamengo.

O resultado deixou o Vitória em sexto lugar com 58 pontos, dois a menos que o Goiás, que joga ainda neste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Se o Verdão do Serrado bater o Tricolor Gaúcho, é o fim da linha para o Vitória. em caso de empate ou vitória gremista, os baianos seguem vivos na última rodada.

O Flamengo, estacionou nos 48 pontos. Já livre do rebaixamento e com vaga na Libertadores garantida, os cariocas cumprem tabela no Brasileiro contra o campeão Cruzeiro, no próximo domingo. No mesmo dia, o Vitória visita o Atlético Mineiro no Independência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.