Buscar

Detran realiza mutirão para renovação da CNH para motoristas de atividade remunerada

Porém, para participar é preciso agendar o seu atendimento, que pode ser feito no site Meu Detran Serviços Digitais.

Cb image default
Divulgação

Motoristas que exercem atividade remunerada terão neste sábado, dia 08 de maio, a oportunidade de renovar sua Carteira Nacional de Habilitação. É que o Detran/MS realiza um mutirão de renovação no período das 8h às 11h30 e das 12h30 às 16h30.

Porém, para participar é preciso agendar o seu atendimento, que pode ser feito no site Meu Detran Serviços Digitais. Na primeira etapa, que é a de cadastro, basta inserir número de CPF, endereço de e-mail, telefone e cidade, e na sequência concluir o primeiro registro em "solicitar agendamento".

Na opção de escolha do local, é preciso selecionar Pátio Central Geraldo Garcia, no serviço Atividade Remunerada (Renovação de CNH) e na data, 8 de maio de 2021, sábado. Em seguida é só confirmar o código divulgado e solicitar agendamento. As informações sobre atendimento e número de protocolo serão enviadas para o e-mail cadastrado.

O Detran/MS orienta que no dia do mutirão, o motorista compareça com no máximo 10 minutos de antecedência, tenha em mãos o número de protocolo e documento de identificação oficial com foto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.