Buscar

Sanesul reajusta em 8,17% tarifa de água e esgoto em 67 municípios de MS

A Sanesul (Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul) reajusta a partir de julho deste ano em 8,17% a tarifa de água e esgoto em 67 municípios. A resolução, homologada pela Agepan (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), foi publicada nesta quarta-feira (27) no Diário Oficial do Estado.

Três Lagoas terá um reajuste diferente, de 8,13%. Os 67 municípios que pagarão mais pelo serviço são Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Caracol, Coronel Sapucaia, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

Para Três Lagoas, o reajuste foi feito considerando como data-base o mês de março, calculado com base na variação do IPCA/IBGE, dos meses de abril de 2014 a março de 2015. Para os demais 67 municípios atendidos pela Sanesul com data-base no mês de abril, o cálculo foi feito com base na variação do IPCA/IBGE, dos meses de maio de 2014 a abril de 2015.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.