Buscar

Acidente deixa um morto e três feridos na rodovia BR-262Digite o título da matéria

Um Hyundai teria aquaplanado, invadiu pista contrária e colidiu com caminhão

(Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Um grave acidente na tarde desta segunda-feira (8), no quilômetro 70 da rodovia BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara (MS), deixou uma pessoa morta e três feridas. Segundo o site Perfil News, um Hyundai seguia de Campo Grande para Três Lagoas, quando aquaplanou, invadindo a pista contrária e atingindo a lateral de um caminhão Ford Cargo.

Com o impacto, o veículo tombou e ficou com a frente destruída. Já o utilitário teve a carroceria arrancada e arremessada por 40 metros, restando apenas ferros retorcidos. O motorista do Hyundai ficou preso na cabine, sofreu fraturas no braço esquerdo e nas pernas, além de graves ferimentos na boca e cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora.

Os três ocupantes do caminhão tiveram as pernas prensadas pelo painel do veículo e ficaram um sobre o outro, o que dificultou o resgate. Ainda segundo o site, o primeiro que os bombeiros conseguiram tirar das ferragens sofreu múltiplas fraturas nas pernas e braços. 

O segundo homem a ser resgatado foi colocado na prancha e sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de ficar em estado de choque. Ele foi colocado na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde os socorristas conseguiram reanimá-lo, mas sofreu outra parada a caminho do hospital e morreu.  Já terceiro a ser retirado também sofreu fraturas nas pernas, mas segundo o Corpo de Bombeiros, não corria risco de morte. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.