Buscar

Caminhão tombado na BR-163 já provoca oito quilômetros de congestionamento

(Foto: Gerson Walber)

O caminhão Volvo, branco, placa MJQ-4880, de Faxinal dos Guedes (SC), carregado com 12 toneladas de materiais recicláveis tombou na noite deste domingo (3), às 23h30, próximo do Km 450, da BR-163, na saída para São Paulo. No local já há um congestionamento de quatro quilômetros de ambos os lados.

O acidente aconteceu há pelo menos cinco quilômetros do Posto 21 da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que fica na saída para São Paulo, região sul de Campo Grande. O veículo vinha no sentido Anhanduí à Capital sul-mato-grossense quando a carga balançou.

Com isso, o motorista perdeu o controle do veículo e acabou tombando  no acostamento. O condutor foi identificado apenas como L.M., de 23 anos. Ele foi socorrido e encaminhado ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, área sul, com diversas escoriações pelo corpo.

Com o tombamento, apenas uma faixa estava sendo utilizada nos dois sentidos da BR-163. Entretanto há pouco, as duas pistas foram fechadas para a retirada do caminhão,  que deve ser concluída em média em 15 minutos. “Depois o tráfego volta ao normal”, afirma a equipe da PRF que está no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.