Buscar

Condutora morre depois de ser arremessada a 40 metros do local do acidente

Veículo capotou e caiu em barranco na MS-040

(Foto: Cleber Gellio/Midiamax)

Aline da Paz Cáceres, de 18 anos, morreu depois de sofrer um acidente na manhã deste domingo (3), na MS-040, a 11 quilômetros da rotatória que dá acesso a Avenida Três Barras. A jovem foi arremessada a 40 metros de distância do veículo.

Segundo o tenente Tracz, do Corpo de Bombeiros, a vítima conduzia um veículo Prisma Joy, preto, com placas EGP 3680 de Campo Grande, e seguia em direção à Capital quando perdeu a direção, atravessou a pista e caiu em um barranco. A jovem sofreu politraumatismo.

Os bombeiros atenderam a ocorrência por volta das 9h30, no entanto, dizem acreditar que o acidente tenha ocorrido no início da manhã, por volta das 5h30. Houve vazamento de combustível e foi necessário usar água e abafadores.

A jovem estava sozinha no carro e a suspeita é de que estivesse sem cinto de segurança. No veículo foram encontradas várias latas de cerveja vazias.

A Perícia Técnica, a Polícia Civil e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estão no local. De acordo com a delegada, Ana Paula Trindade, a vítima havia feito aniversário há poucos dias e a suspeita é de que ela não fosse habilitada. O caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.