Buscar

Encontrado mais 2 corpos de vítimas de naufrágio em Porto Murtinho 

Buscas por mais vítimas continuam desde as primeiras horas da manhã 

(Foto: Edicarlos Oliveira )

A força tarefa feita pela Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil encontraram mais dois corpos vítimas do naufrágio do barco-hotel Sueño del Pantanal, na última quarta-feira (24). A embarcação foi atingida por ventos fortes e chuva provocados por um tornado que atingiu a cidade de Porto Murtinho. 

O primeiro corpo encontrado nesta manhã foi de Manuel Coelho Siena, aproximadamente a 1,3 mil metros do local onde afundou a embarcação. Há pouco foi encontrado o corpo de Éloi Muller.  As buscas aos sobreviventes da embarcação que afundou nessa quarta feira, 24 de setembro, em Porto Murtinho foram retomadas agora pela manhã. 

O barco foi localizado ontem há 17 metros de profundidade e continua submerso. Com os corpos encontrados hoje, o total chegam a cinco cadáveres encontrados.  

Ao todo, 26 pessoas estavam no barco. Os tripulantes sobreviventes perderam tudo o que tinham e estão em uma pousada de Porto Murtinho. 

A embarcação se chamava Sonho de Pantanal e a bordo estavam turistas do estado do Paraná (Londrina e Ouro Verde) e Nova Alvorada do Sul.  

O terceiro corpo desaparecido foi o de Leandro Donizete Alvez de 56 anos. Os primeiros corpos encontrados foram o dos também paranaenses Sidinei Romano de 34 anos e de Moacir Pontelo, respectivamente. 

Leandro Donizete Alvez de 56 anos era morador de Alvorada do Sul no Paraná e seu corpo foi encontrado por volta das 15h30, da terça-feira (25).  O ministro do Paraguai e outros 20 mergulhadores chegaram em Porto Murtinho para ajudar nas buscas. Dos 20, 14 são brasileiros do Corpo de Bombeiros e seis são militares paraguaios. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.