Buscar

Homem que morreu afogado colocou colete e salvou vida de mulher antes de barco virar

Casal estava pescando em lago, quando barco virou no sábado, em Anaurilândia (MS).

(Foto: Arquivo/Márcio Rogério)

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Fabiano Valério de Souza, de 38 anos, que estava desaparecido desde sábado (27), nas águas do lago do Rio Paraná, na região do balneário municipal de Anaurilândia (MS). O corpo foi encontrado às margens do Rio Paraná, no distrito de Primavera, em Rosana (SP).

No dia do acidente, Fabiano Valério e a esposa estavam pescando no lago do rio, quando, segundo a mulher, que foi resgata com vida, o homem percebeu que havia água entrando na embarcação, momento em que ele forneceu um colete salva vida a ela, mas não houve tempo para que ele também colocasse o equipamento de segurança. O barco virou, e o homem acabou se afogando.

Depois disso, ela permaneceu boiando até conseguir se segurar em um galho, de onde foi resgatada pelo proprietário de uma pousada existente naquela região.

Após o resgate da mulher, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Presidente Epitácio (SP), Rosana (SP) e Teodoro Sampaio (SP) trabalharam nas buscas durante todo o fim de semana, até localizar o corpo do homem na tarde desta terça-feira (30).

O corpo da vítima foi recolhido por uma empresa funerária e, após exame necroscópico, seria liberado para a família, que mora em Teodoro Sampaio (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de um dos fatores que contribuiu para a ocorrência do acidente tenha sido o tempo chuvoso na data do fato.

Com informações do Nova News.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.