Buscar

Jovem é estrangulada com sutiã após buscar namorado na web

O corpo de Cláudia foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no cemitério Santa Cruz, na zona oeste do Rio de Janeiro

(Foto: Jadson Marques / Futura Press)

Uma jovem de 18 anos foi encontrada morta na segunda-feira, em um terreno baldio, na zona oeste da capital fluminense. Segundo a agência Futura Press, Claudia Marinho de Lima foi estrangulada com seu sutiã. Ela havia desaparecido na tarde de sábado (5).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga a ligação entre uma mensagem publicada por Claudia em seu Facebook, na sexta-feira e seu desaparecimento, no dia seguinte, de acordo com informações da rádio CBN. “Quem aceita namorar comigo”, publicou a jovem um dia antes de sair de casa. De acordo com a mãe da vítima, Dalva Marinho, tudo não passou de uma brincadeira.

Segundo ela, ao saber que a filha escreveu tal frase, ela chegou a fazer um alerta, dizendo que isso “poderia queimar o filme” de Cláudia. A filha, porém, respondeu dizendo que ela “estava ‘zuando’ com os amigos do Facebook”. O corpo de Cláudia foi encontrado na última segunda-feira, em um terreno baldio, na zona oeste da capital fluminense.

Cláudia foi vista pela última vez na tarde do sábado, quando saiu de casa, no Jardim Maravilha, em Campo Grande. O caso foi encaminhado para Delegacia de Campo Grande e transferido para o Departamento de Homicídios. Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, do DH, ainda não há nenhum tipo de suspeita sobre o caso, já que nenhum familiar prestou depoimento.

O corpo de Cláudia foi enterrado na tarde desta quarta-feira, no cemitério Santa Cruz, na zona oeste do Rio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.