Buscar

Modelo plus size Ashley Graham posa sensual de lingerie

No Instagram, Ashley Graham mostrou as curvas e ganhou admiração dos internautas

Cb image default
Reprodução Instagram

Ashley Graham arrancou suspiros dos internautas ao publicar foto sensual em sua conta do Instagram. O clique compartilhado pela modelo plus size faz parte de um ensaio para divulgar sua marca de roupas íntimas.

De lingerie, Ashley Graham esbanjou beleza, além de um olhar marcante, o que já proporcionou

mais de 29 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos enaltecendo a beleza da morena.

“Uma bela rainha”, elogiou um seguidor. “Você é incrivelmente linda”, fez questão de ressaltou um segundo. “Eu amo tanto você. Você realmente brilha, linda”, concluiu outro.

Em meados de janeiro Ashley quebrou os padrões do mundo da moda em ensaio sensual e mega colorido para a revista V Magazine . Além da maquiagem marcante e cheia de cores fortes, a modelo também usou acessórios como brincos das grifes Gucci, Louis Vuitton e Giorgio Armani. Além da bolsa da Louis Vuitton Masters e um chapéu da Gucci para compor o editorial de moda. A revista V Magazine também publicou junto as fotos uma frase da modelo que enfatiza a luta contra a indústria da moda:"A individualidade signiÖca sentir-se confortável com o seu autêntico eu. Espero que continuemos com conversas progressivas sobre inclusão e igualdade, e que as próximas gerações se vejam representadas de forma mais diversificada na mídia".

Cb image default
Reprodução Instagram

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.