Buscar

Mulher é torturada e morta por dupla 

Delegada informou que já existem informações sobre autores do crime 

(Foto: Divulgação / Diário Online)

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã deste domingo (28), no final da rua 7 de Setembro, bairro Popular Velha, parte alta de Corumbá, município distante 444 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar, perícia e equipe de investigação da Polícia Civil estiveram no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal, para exame necroscópico. De acordo com informações apuradas junto a delegada Paula Ribeiro dos Santos Oruê, Rosângela Prieto Gonçalves, de 44 anos, estava em companhia do namorado, ambos usuários de drogas, nas proximidades da 7 de Setembro com a Duque de Caxias, quando dois homens chegaram e passaram a agredir o casal. 

Testemunhas nos disseram que o namorado da vítima conseguiu escapar enquanto ela apanhava e era levada para o local onde o corpo foi encontrado. Pelo que apuramos, os dois homens a torturaram e usaram um cabo de vassoura pontiagudo para perfurar as costas dela diversas vezes. 

Os dois olhos também foram perfurados e na cabeça havia muito sangue.

A perícia vai confirmar, mas a causa da morte pode ter sido por asfixia, informou a delegada ao relatar que a morte pode ter ocorrido entre 04 e 05h da madrugada deste domingo. 

Ainda de acordo com ela, já existem informações sobre os autores do crime e são realizadas buscas, com apoio da Polícia Militar, para localizá-los.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.